domingo, 23 de outubro de 2011

Livro livros livros aaaaaah!

Umas das coisas que mais gosto no mundo, é ler.
Eu não sei porque, mas desde criança eu tenho essa paixão por ler, é tããããão fascinante eu poder entrar eu outro lugar, viver uma nova situação, através da minha imaginação, e eu leio em TODO lugar, na sala de aula principalmente, que dá aqueles momentos tédios com os professores rsrs.
E eu sempre, tento motivar uma pessoa a ler usuhsuhsahs, e quase sempre eu não consigo, mas eu vou melhorar nisso.

Aqui em baixo, estão alguns livros que eu adooro.

-Série Percy Jackson
-Herói perdido.
-Tudo por um feriado.
-Amanhecer.
-Fazendo meu filme 1 e 2.
-Poderosa.
-Marcada.
-O diário de uma princesa.

E por aí vai, mas é lógico que eu também tenho uma lista imensa, de livros que quero ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário