domingo, 23 de outubro de 2011

Escola aff!

11 entre 10 adolescentes hoje, reclaman de sua escola, seja do professor mala, ou da própria escola, da prova foda que o professor deu, ou também da aula tediosa.
O mais triste de tudo, é que mesmo reclamando e tudo mais, você sabe que a escola no final vai ser importante.
Ah e como eu quero que esse final chegue logo rs.
Porque até agora meu bem, está sendo chato, estou ficando cansada, e não vejo no que vai me ajudar no futuro, saber como viveu o povo lá do Egito. Eu nem conheço eles pô!
A verdade, é que a escola complica DEMAIS a vida, tudo bem, você aprende e tudo mais, porém tem coisas que são desnecessárias, se aprendessemos o fundamental, estaríamos indo pra faculdade com13 anos que tal?
Mas infelizmente isso não vai mudar tão cedo.
Triste, muuuuito triste.

4 comentários:

  1. hahahaha ^^'
    Falando nisso amanha cedinho tenho aula D: que preguiça... Mas emfim neh, tenho que ir *-*'
    Adorei o blog flor, te espero comentando sempre lá no meu blog. Beeeeijos :*
    dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui, muito legal!! Estou seguindo flor, não esqueça de visitar o meu blog =)

    http://nathmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito legal seu blog jatou seguindo segue o meu http://charmosag.blogspot.com/ bejinhos

    ResponderExcluir
  4. poxa brigada meninas, vou visitar sim, e sigo todas
    obs: escola é chato mesmo ne?

    ResponderExcluir