terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ativando o blog

Oiie gente! decidi que vou reativar o meu blog, porém, eu queria postar coisas novas, e por isso criei uma enquete >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
para vocês poderem escolher o que querem ler,como podem perceber, mudei umas coisas no blog, espero que todos vocês votem.

Obrigada.
                                                                                                                                                           Marina

6 comentários:

  1. Hehehe Pra começar.. não vejo muita diferença entre "COISAS SOBRE O AMOR" e "COISAS SOBRE MENINAS, E SÓ"!
    Mas então eu voto em:

    "As últimas notícias que aconteceram no mundo" (pq ai vc pode exercitar seu poder critico e tratar dos mais diversos assuntos que surgem nesse mundo abandonado por deus)

    "Coisas sobre meninas, e só" (bem, quem sabe entendendo as meninas, suas futilidades, seus medos, erros, incertezas, sutilezas, vaidades e vontades eu consiga em fim entender as "mulheres". Como já dizia o sábio.. "para entender que frutos vão dar na árvore deve se conhecer a fundo a semente que a originou" (Bem, foi eu quem inventou.. então.. tá de boa hehe).
    Posso propor um tema? "Dicas de inglês".. tem uns blogs muito bons de inglês por ai.. mas tudo ou é muito básico ou muito avançado.. o meio termo "intermediário" não existe.. quem sabe uns textos e uns estudos dos textos com vocabulários e dicas, talvez você coloque exercícios ou ensine alguma expressão que é muito foda, dê dicas de filmes e musicas pra traduzir.. essas coisas! o que acha minha querida anglófona?

    Grande beijo primaa!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, bem vinda novamente na blogosfera, já votei na enquete beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marcos, tem muita diferença entre coisas de meninas e coisas sobre o amor.
    Gostei dos seus votos =)
    Olha Marcos, é até legal a sua dica, mas sei la, eu queria postar mesmo sobre coisas mais descontraidas sabe? mas quem sabe eu naum mude de ideia?
    briigada
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. brigada Maria Lua, por votar na minha enquete, e visitar o meu blog.
    achei muito legal o seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  5. Uai... tudo depende do viés que você dá pras coisas. Pra mim, umas dicaszinhas de inglês além de me ajudar iria te ajudar... e nada como uma linguágem discontráida pra fazer o complicado virar simples! Uai todos os cursos de inglês preferem professores mais novos, métodos mais "lúdicos" e isso é um padrão de mercado. Do you can undestand me?

    ResponderExcluir