sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quando eu era criança

eu realmente era feliz, porque eu simplesmente não tinha ideia de como as coisas eram de verdade, meu mundo era pequeno, não tinha muita noção de algumas coisas.Hoje, com 13 anos, vejo como as coisas são diferentes, não que eu tenha mudado, mas sim, amadureci e passei a ver o mundo de uma forma diferente, mais ampla, descobri o que é amor, e a dor de uma paixão não correspondida, também experimentei uma das piores sensações: saudade. e vi que as pessoas não são tão boas quanto parecem, e que NADA é perfeito nesse mundo. Acho que viver é isso, passar por vários estágios, experimentar várias coisas, e aprender mais, cada vez mais, porque nunca se sabe tudo, sempre tem algo a mais para descobrir.

Um comentário:

  1. Você melhora a cada dia minha flor, sua escrita e suas idéias... sinto-me rendido frente a tanta senssibilidade espressas num português tão arrojado =D

    Sabe o que é engraçado?! Logo você vai perceber que hoje você sabia era nada da vida... e que o amor louco que vc sentia por alguem não passava de paxonite.. para o bem ou para o mal minha querida, tudo nessa vida passa.

    Mas então, se tudo passa por que devo me atrelar as pessoas e as coisas?! Porque apesar de tudo passar o seu aprendizado e sua experiêcia são as unicas coisas que continuam com você. Aprender com os erros é importante, viver amores é importante.. e por ai vai.

    Viva o agora, chore, grite, pule e esperneie.. porque esta é a sua época o hoje. Então se hoje o garoto de cabelo azul é o mais lindo do mundo, amanhã será o garoto de cabelo amarelo. Se sua amiga de sardinhas te faz rir amanhã será apenas uma lembrança boa. Então viva.. mas não es esqueça de crescer.

    ResponderExcluir